Pular para o conteúdo principal
POR ONDE ANDA
Esta é a ex - doutoranda do PED I , Aline Macedo. Durante o Internato em Pediatria, demontrou ser uma excelente aluna,  permitindo vislumbrar uma excelente profissional no futuro. Hoje, já formada , deve estar brilhando em alguma residência médica. Afinal, POR ONDE ANDA Aline?

Comentários

  1. Olá pessoal! Vi agora, por intermédio da amiga de turma - Cristiana, essa "procura"..hehehehe. Primeiramente fico muito lisonjeada pelo reconhecimento da minha dedicação durante o curso e aproveito para agradecer imensamente todo aprendizado e apreço dos professores da disciplina de pediatria. Hoje estou na residência de Anestesiologia da USP-SP e com certeza muito disso foi graças a nossa UFRN e aos nossos queridos pacientes, professores e técnicos q se dedicam com tanto carinho e amor. Minha questão da prova prática de pediatria foi o cuidado ao RN em sala de parto. N foi difícil fechar os olhos e sentir-se por um instante nas velhas salas da UPH e CC da MEJC.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela homenagem e pela possibilidade de agradecer a vcs. Aos doutorandos e acadêmicos: estudem, dediquem-se e lutem por nossa UFRN. Ela é muito reconhecida e elogiada por todos, pelo menos aqui na USP-SP. Ao saírem da faculdade vcs verão q nós saímos extremamente bem preparados, apesar de pensarmos o contrário. N tem mistério: dedique-se com amor aos pacientes e estudem bastante. Bjs, Aline Macedo Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Aline: Não há o que agradecer. Somos justos com todos os ex alunos que passaram pelo PED I e deixaram suas marcas. Estamos muito felizes por vc está aí na USP, fazendo Anestesiologia. Sucesso! E não se esqueça daqueles que fazem a Pediatria da UFRN. Abraço, extensivo ao grande Wallace Andrino.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico