Pular para o conteúdo principal
Avaliação do Internato - SIGAA
Legenda

4.1
O professor divulga as notas de uma avaliação antes da
avaliação seguinte?
4.2
O professor discute com os alunos os assuntos abordados
nas avaliações, esclarecendo suas dúvidas?
4.3
O professor estimula a busca de fontes alternativas
de informações?
4.4
O professor divulga o programa da disciplina na primeira
semana de aulas?
4.5
O professor utiliza o SIGAA ou outro meio eletrônico para manter contato com o aluno?


Mais dados referentes à avaliação do PED I feita pelos doutorandos , no ano de 2011 (Turma 1) . O gráfico mostra que em todas as perguntas (ver Legenda em anexo) ), o Internato em Pediatria I da UFRN, recebeu a pontuação máxima (100%) . Este excelente desempenho,  corrobora, de sobremaneira, com alguns dos pilares fundamentais do PED I : compromisso e dedicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico