Pular para o conteúdo principal
Preceptores do PED I
Preceptoria  " coolaborativa"


Prof. Nívea, acompanhada por alguns ex-doutorandos do PED I,  Gabriela, Kênio, Fábio e Juliana,  em mais um dia  dia de atividade prática   no Centro de Saúde Anita Garibaldi. A Prof. Nívea durante um bom tempo coordenou o Internato. Hoje ela é a nossa COOLABORADORA. Os Coordenadores atuais  (Prof. Leonardo e  Prof Vanessa) não tem palavras para agradecer a coolaboração desta brilhante Neonatologista na organização e estruturação do Internato, bem como na preceptoria junto aos alunos.  Valeu Profª!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Giant congenital juvenile xanthogranuloma - CASE REPORT

Após um longo período, o Blogger "Pediatria em Foco" retorna ao marcador CASE REPORT postando mais um relato de caso bem interessante, agora sob o título  Giant congenital juvenile  xanthogranuloma.  Para vê-lo por completo, acesse o canal SLIDESHARE do Internato em Pediatria I da UFRN (PED I), através do link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/giant-congenital-juvenile-xanthogranuloma

Paralisia Facial

É com muito orgulho e satisfação que o "Pediatria em Foco", posta mais uma Sessão Clínica "Casos Ambulatoriais Interessantes" realizada no Internato em Pediatria I da UFRN . Desta vez, o tema em destaque foi Paralisia Facial, sendo apresentado na época pelo excelente doutorando HELTON BRUNO. Vale à pena conferir esta linda apresentação. É muito fácil! Basta acessar o seguinte link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/paralisia-facial-63275565
Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.