Pular para o conteúdo principal

Prestigiando a Colação de Grau...

Formaturas de Medicina- Colação de Grau
A solenidade de Colação de Grau dos concluintes do Curso de Medicina da UFRN, Turma 2013.2 foi bastante prestigiada pelos Professores Homenageados. Representantes das mais diversas especialidades estiveram presentes (Ginecologia, Pediatria, Neurologia, Cardiologia, Nefrologia, Gastroenterologia). Na foto, alguns dos Mestres homenageados:  Drª Elvira , Drª Cláudia, Dr Josalmir (Patrono), Dr Leonardo Bezerra, Dr Gustavo Paiva.(Superior); Dr Leonardo Moura, Drª Maria Aparecida, Dr Clécio, Drª Mylena e Dr Luis Carlos (Paraninfo). Ainda estiveram presentes: Dr Rivaldo, Dr Reginaldo, e Dr. Gilmar Amorim. A Pediatria mais uma vez fez bonito e prestigiou maciçamente o evento com todos os seus 4 (quatro) Homenageados (Cláudia, Leonardo, Mylena e Gustavo), contando ainda com a presença do Dr Hélcio Maranhão. Com certeza, esta presença expressiva de tantos Homenageados no dia da Colação de Grau, deixou os formandos extremamente felizes e satisfeitos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico