Pular para o conteúdo principal

Momento de fé e de muita emoção!

Formaturas de Medicina - Missa em Ação de Graças
Momento de fé e de muita emoção! É como se pode descrever o que foi vivenciado na Catedral Metropolitana de Natal, no último dia 26/12, durante a celebração da missa em Ação de Graças dos concluintes do curso de Medicina da UFRN, turma 2013.2, "Nada apagará a LUZ de nossos sonhos".  Ao final da missa e pouco antes da homenagem aos pais, toda a turma se posiciona no altar da Igreja, sob as bênçãos da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo (NSJC). Uma Belíssima foto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico