Pular para o conteúdo principal

O Reconhecimento e a Sensação do dever cumprido

Foi com muita surpresa, alegria e satisfação, que o Blogger "Pediatria em Foco" foi "Notificado" pelo Slidshared com um cartão personalizado  de Congratulations"  pelo excelente desempenho ao longo do ano de 2013. Através desta "ferramenta" (Slidshared) , o "Pediatria em Foco" (Blogped1) pode cumprir o objetivo de divulgar a Pediatria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e  o Internato em Pediatria I (PED I), principalmente através de material didático ("Flashs", Seminários, Projetos de Intervenção), elaborado pelos seus alunos. Sem sombra de dúvidas, ser "Notificado" desta forma tem um sabor especial, com  duplo significado:  o Reconhecimento, a Sensação do de dever cumprido. Parabéns ao Blogped1! Para ver maiores detalhes da "Notificação" (os conteúdos mais visitados, o favorito, países que mais acessaram ), basta  clicar na imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico