Pular para o conteúdo principal
Momentos PED I
Com exclusividade, o Blogger "Pediatria em foco" , traz o registro fotográfico dos últimos MOMENTOS da 1ª turma  de doutorandos do ano de 2013 (2013.1.1), turma esta que acabara de passar pelo Internato em Pediatria (PED I) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 
Momento 1 (20/03/2013)-  "Momento Gincana Dermatológica". Vencedora: Doutoranda Ana Carolina.
 Momento 2 (21/03/2013) -  "Momento Projeto de Intervenção" - O doutorando Diogo Mizael apresenta o seu Projeto de Intervenção sobre prevenção de injúrias na infância.
 Momento 3 (22/03/2013) - "Momento Atividade Teórica" - A galera altamente compenetrada ,cada  um realizando a sua prova teórica.
Momento 4 (22/03/2013) - "Momento Despedida" - Final do Internato para esta turma : Diogo Joaquim, Gabriela,Tarcísio, Bruno, Isaías, Olga, Fabrício, Wallestein, Luan, Camila, Ramsés, Giulianna, Diego, Jose Rebberty   e Ana Carolina (esquerda para a direita). Ao centro, o Coordenador do Internato em Pediatria I,  Prof. Leonardo Moura Ferreira de Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico