Pular para o conteúdo principal
Formaturas de Medicina - Solenidades
Descerramento da Placa - Aula da Saudade
Descerramento da Placa e Aula da Saudade do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, turma concluinte 2012.1, "Não há medicina sem amor. Não há amor que não cure um sofrimento". Evento ocorrido no dia 17/07/2012, no Auditório da Faculdade de Farmácia, em Natal- RN.

Na foto, os 5 (cinco)  professores homenageados  do Departamento de Pediatria (DPEDI) e do Hospital de Pediatria Profº Heriberto Ferreira Bezerra (HOSPED): Ana Karina, Mylena, Leonardo, Hélcio e Vanessa. Cada um exibindo com muito orgulho,  a sua respectiva placa de Professor homenageado.

A  Profª Vanessa,   foi a Oradora da Aula, tendo feito com brilhantismo,  com direito até a uma "palhinha" musical em homenagem aos alunos,  ao som de violão , interpretando em dueto com Júlia, bolsista estágiária do DPEDI , uma bela música de Almir Sater.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico