Pular para o conteúdo principal
Congressos
"Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil"
(Cidade Maravilhosa- Caetano Veloso) 
"
Mais um Evento Científico que o Blogger "Pediatria em foco" faz questão de divulgar para os nossos Fiéis Escudeiros Visitantes (F.E.V.). Trata-se do 69º Congresso Nestlé de Atualização em Pediatria, a realizar-se de 14 a 17 agosto, na Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro. Para quem não conhece "os encantos mil" desta capital, eis a chance de conhecê-los, participando deste suntuoso evento científico, que, indubitavelmente,reunirá os grandes nomes da Pediatria do nosso País.

Para quem ainda não conhece ou faz tempo que não volta a Cidade Maravilhosa,  e se porventura questionar a este Blogger como é a mesma ou como ela está , só temos a responder:  O Rio de Janeiro Continua lindo/ O Rio de Janeiro continua sendo / O Rio de Janeiro Fevereiro e Março/ Alô alô realengo/Aquele abraço! / Alô torcida do Flamengo / Aquele abraço....Contra fotos (acima), não há argumentos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico