Pular para o conteúdo principal
Notícias
O Blogger "Pediatria em foco" informa que a marca dos 16.000 acessos já foi superada desde o  dia 21/06/2012. Aliás, já estamos a caminho das 17.000 visitas. Aproveita também a ocasião para agradecer e dar as Boas Vindas aos mais novos países visitantes. Um da América do Sul e outro da Ásia.  PARAGUAI e TAILÂNDIA, respectivamente.

Por último, parabeniza a nova Chefia do Departamento de Pediatria (DPEDI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pela brilhante iniciativa em disponibilizar para este Departamento, de  um site próprio na Web.  Parabéns Profª Áurea Nogueira e  Profº Antônio Sérgio.

Quem sabe, dentro em breve, possa a Pediatria da UFRN  estar oferecendo para  os internautas, 02 veículos de navegação na Net: O Site do DPEDI e  o "Pediatria em foco", o Blogger oficial do PED I . Indubitavelmente,  uma parceria que tem tudo para dar certo. Fica aqui, a nossa torcida para que o site "entre no ar" o mais rápido possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico