Pular para o conteúdo principal

Medicina UFRN - 2015.1: Professores Homenageados

Este é o TIME  dos Professores Homenageados da Turma Concluinte 2015.1 do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ao centro, o Patrono da Turma, Prof. Marcos Dias Leão. Em pé, fila de cima (da esquerda para a direita): Reginaldo Oliveira, Maria Aparecida Cardoso, Eveline Pípolo, Adriano Lima, Josalmir Melo, Clécio de Oliveira, Luis Carlos, Claudia Maia, Betina Barbiere, Júlio Cesar (Paraninfo), Elaine Cristina. Em pé, fila de baixo (da esquerda para direita): Rivaldo Pereira, José Roberto, Iara Marques, Neuma Marinho, Leonardo Moura e Kleber Giovanni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Giant congenital juvenile xanthogranuloma - CASE REPORT

Após um longo período, o Blogger "Pediatria em Foco" retorna ao marcador CASE REPORT postando mais um relato de caso bem interessante, agora sob o título  Giant congenital juvenile  xanthogranuloma.  Para vê-lo por completo, acesse o canal SLIDESHARE do Internato em Pediatria I da UFRN (PED I), através do link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/giant-congenital-juvenile-xanthogranuloma
Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .