Pular para o conteúdo principal

Medicina Multicampi UFRN: sucesso na procura

Curso de Medicina Multicampi da UFRN é um dos mais procurados no SISU
O Curso de Medicina Multicampi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está entre os cursos mais procurados pelos candidatos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Na classificação do MEC a nota de corte para o curso está em 868,98, para a modalidade de ampla concorrência.  Os dados são de  levantamento feito até zero hora desta terça-feira, 20. 

As atividades do Curso de Medicina Multicampi começaram em 2014, quando foram oferecidas as primeiras vagas, que são 40 no total. O curso funciona na cidade de Caicó, mas também tem atividades nos campi de Currais Novos e de Santa Cruz. O tradicional curso de Medicina da UFRN, que funciona no  Campus da Saúde, em Natal, está com a nota de corte em 770,58, também para a modalidade de ampla concorrência, segundo o mesmo levantamento. FONTE:Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 20 de janeiro  de 2015 – nº 11– Ano XV 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico