Pular para o conteúdo principal

A "Despedida":mais um momento inesquecível

"Despedida" do Internato em Pediatria I para a turma de doutorandos 2014.1.2. Na foto, a festa de encerramento do estágio, com a presença de todo o grupo de alunos e de alguns professores do Departamento de Pediatria da UFRN, como a Profª Claúdia Maia, Profª Rosane Gomes, Profº Leonardo Moura, Prof Iluska Martins (centro da foto), além da Profª Ana Karina. Não faltou alegria, descontração, saudades, e muita emoção, principalmente com o vídeo produzido pela turma com fotos das crianças com os alunos e depoimentos dos mesmos sobre o Internato. Indubitavelmente, a "Despedida" da turma 2014.1.2foi mais um momento inesquecível no PED I!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico