Pular para o conteúdo principal

Um fato histórico, um fato inédito!

Pela primeira vez, os Preceptores do Internato em Pediatria I (PED I) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) receberam um Convite Formal de seus alunos para solenizar o Encerramento do estágio. Por isto, trata-se de um fato histórico, um fato inédito! Isto aconteceu com a turma de doutorandos 2014.1.2, que na verdade será uma das turmas concluintes do ano de 2015.  Com certeza este grupo de alunos será sempre lembrado pelo gesto cordial e ineditismo do fato. Através do seu Blogger oficial, o "Pediatria em Foco", o PED I mostra-se extremamente sensibilizado e agradecido pelo belíssimo e criativo Convite,  só nos restando a dizer:  MUITO OBRIGADO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Giant congenital juvenile xanthogranuloma - CASE REPORT

Após um longo período, o Blogger "Pediatria em Foco" retorna ao marcador CASE REPORT postando mais um relato de caso bem interessante, agora sob o título  Giant congenital juvenile  xanthogranuloma.  Para vê-lo por completo, acesse o canal SLIDESHARE do Internato em Pediatria I da UFRN (PED I), através do link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/giant-congenital-juvenile-xanthogranuloma
Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Paralisia Facial

É com muito orgulho e satisfação que o "Pediatria em Foco", posta mais uma Sessão Clínica "Casos Ambulatoriais Interessantes" realizada no Internato em Pediatria I da UFRN . Desta vez, o tema em destaque foi Paralisia Facial, sendo apresentado na época pelo excelente doutorando HELTON BRUNO. Vale à pena conferir esta linda apresentação. É muito fácil! Basta acessar o seguinte link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/paralisia-facial-63275565