Pular para o conteúdo principal

"Uma tarde de NATAL na Casa de Passagem"

Hoje, dia 21/12, é dia de festa na Casa de Passagem. Nela será realizada   uma ação social  em prol das suas crianças .A ação intitulada "Uma tarde de NATAL na Casa de Passagem ", promoverá uma confraternização natalina com um grande Lanche oferecido para as crianças, com direito a distribuição de presentes. Uma iniciativa do Profº Leonardo Moura e colaboradores (Departamento de Pediatria/Hospital de Pediatria Profº Heriberto Ferreira Bezerra- HOSPED), e da Profª Elissa Arantes e colaboradores (Departamento de Farmácia).  Uma bela ação, que sem sombra de dúvidas, fará a diferença no Natal destas crianças, pois as deixarão mais felizes e alegres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico