Pular para o conteúdo principal
Formaturas de Medicina - Convites
A dois passos do paraíso
"EstamosA Dois Passos do Paraíso!
Estamos A Dois Passos do Paraíso!
Estamos A Dois Passos do Paraíso!
Não sei porque
Mas nós  vamos  dizer
Bye! Bye
!"
Esta é uma das páginas do bonito convite dos concluintes do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), turma   2012.1: "Não há medicina sem amor. Não há amor que não cure um sofrimento". Na foto, em destaque, a Comissão de Formatura  formada pelos "quase" médico (a)s: Roberta, Ana Ester, Anderson, Amanda, Larissa, Juliana, Kalyanne e Arthur. A colação de grau será no dia 20/07/2012, no Centro de Convenções-Natal/RN.

Corroborando com o que está escrito no início da postagem, realmente esta "galera" e os demais formandos,  estão a dois passos do paraíso, e com certeza irão dizer Bye, Bye a vida de acadêmicos! É vida nova que se inicia. Parabéns a todos os concluintes, e muito sucesso profissional. São os votos sinceros e saudosos do "Pediatria em foco" , o Blogger oficial do Internato em Pediatria I (PED I) da UFRN .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico