Pular para o conteúdo principal

Levando alegria e felicidade; fazendo a diferença !

Esta foi a maneira que a ex-doutoranda do Internato em Pediatria I (PED I)   e atual doutoranda do Internato em Pediatria II (PED II), Amanda Ginani, encontrou para comemorar o Dia das Crianças. "Sem medo de ser feliz ", fez a festa sozinha. Comprou umas lembrancinhas, vestiu-se de palhaça e presenteou as crianças que ela acompanha na enfermaria do Hospital de Pediatria Profº Heriberto Ferreira Bezerra (HOSPED). Sem sombra de dúvidas, levou alegria e felicidade; fez a diferença. O interessante é que ela está no PED II, mas continua com espírito de PED I, afinal de contas , durante a passagem pelo mesmo, foi "contaminada" pelo vírus da alegria, da felicidade, da empolgação e da humanização. Parabéns Amanda pela iniciativa, e continue assim, fazendo a sua parte. 

Comentários

  1. Sou fã dessa doutoranda, sempre extrovertida e envolvida no trabalho que faz. Parabéns Amanda pela iniciativa. Sérgio Davidson (DPED)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo! Adorei! Fiquei muito feliz quando vi o sorriso das crianças, afinal o dia era delas, e elas mereciam ficar felizes. A PED I me ensinou que quando a gente faz algo com amor, a recompensa sempre vale muito a pena!!! Beijooos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico