Pular para o conteúdo principal
LAPED - Liga Acadêmica de Pediatria da UFRN
Aula Inaugural 
 A Chefe do Departamento de Pediatria (DPEDI), Profª Áurea Nogueira, e os "ligantes", Afonso Xavier  e Mayra Moreira, Vice -Presidente e Presidente(a) Acadêmico(a) ,respectivamente,  da LAPED
 Profº Ney Marques Fonseca, proferindo a Aula Inaugural sob o tema Imunizações: "Da Varíola ao HPV".
Acadêmicos "ligantes"  fundadores da Liga de Pediatria da UFRN - LAPED .

Comentários

  1. Com certeza, meu caro Afonso. É cada membro fazer da sua parte, a melhor possível. No final, o lema deve ser : "Todos por um e um por todos". E assim vamos com a LAPED ....Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico