Pular para o conteúdo principal

IV Simpósio de Genética Clínica da UFRN

É  com muito satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" divulga mais um Evento Cientifico realizado pelo Departamento de Pediatria da UFRN (DPEDI) e pelo Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). É o IV Simpósio de Genética Clinica da UFRN, a realizar-se em Natal, nos dias 20 a 22 de outubro de 2016 . Para ver maiores detalhes, click na imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Giant congenital juvenile xanthogranuloma - CASE REPORT

Após um longo período, o Blogger "Pediatria em Foco" retorna ao marcador CASE REPORT postando mais um relato de caso bem interessante, agora sob o título  Giant congenital juvenile  xanthogranuloma.  Para vê-lo por completo, acesse o canal SLIDESHARE do Internato em Pediatria I da UFRN (PED I), através do link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/giant-congenital-juvenile-xanthogranuloma
Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Paralisia Facial

É com muito orgulho e satisfação que o "Pediatria em Foco", posta mais uma Sessão Clínica "Casos Ambulatoriais Interessantes" realizada no Internato em Pediatria I da UFRN . Desta vez, o tema em destaque foi Paralisia Facial, sendo apresentado na época pelo excelente doutorando HELTON BRUNO. Vale à pena conferir esta linda apresentação. É muito fácil! Basta acessar o seguinte link:  http://pt.slideshare.net/blogped1/paralisia-facial-63275565