Pular para o conteúdo principal

Dermatologia X Pediatria; LADERM X LAPED : Parceria no III SIDEPED

Parceria entre a Dermatologia e a Pediatria; entre a Liga Acadêmica de Dermatologia da UFRN (LADERM) e a Liga Acadêmica de Pediatria da UFRN (LAPED). Na foto, Drª Larissa Morais (Dermatologista /Vice Presidente da LADERM) e Dr Leonardo Moura (Pediatra /Presidente da LAPED), apresentam a Sessão Casos Ambulatoriais Interessantes (C.A.I) no III Simpósio de Dermatologia Pediátrica do RN (III SIDEPED).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico