Pular para o conteúdo principal

O Novo Roteiro de Consulta de Puericultura

Conforme prometido, o Blogger "Pediatria em Foco" posta de forma inédita e exclusiva o Novo Roteiro de Consulta de Puericultura elaborado pela Drª Devani Ferreira Pires. É o "Presente Especial" para todos os leitores e Fiéis Escudeiros Visitantes (F.E.V.s) que ajudaram o Blogger a atingir e ultrapassar a importante marca dos 100. 000 acessos. Postagem feita; promessa cumprida! Agora é só conferir este belo trabalho, clicando na imagem acima.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico