Pular para o conteúdo principal
UFRN - Notícias

Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 1 de agosto de 2012 – n° 144 – Ano XII 
Maioria dos docentes da UFRN aprova proposta do Governo Federal

- Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovaram a proposta de carreira e reajuste salarial apresentada pelo Governo Federal no dia 24 de julho. A consulta aos professores foi realizada durante dois dias e de forma eletrônica: na segunda e terça-feira últimas, dias 30 e 31 de julho, através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SigEleição) da UFRN.
- A consulta registrou 969 votos de professores. Destes, 67,8% disseram sim à proposta do governo, 30,5% disseram não e 1,7% se abstiveram de votar.
- Os docentes aposentados da UFRN também participaram da votação por meio de uma urna colocada na sede da Associação dos Docentes (ADURN-Sindicato) no mesmo período da votação.
- Segundo o vice-presidente da ADURN-Sindicato, Francisco Wellington Duarte, o processo foi uma maneira de “aprimorar a democracia”, pois através do sistema eletrônico foi facilitada a participação de todos os docentes, já que nas assembleias presenciais, além de gerar gastos, não havia um número significativo de professores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico